terça-feira, 5 de abril de 2011

Você vai ficando em mim

Você vai ficando em mim
Como uma doce lembrança
Como um olhar de criança
Descobrindo a flor no jardim

Como a chuva na terra
Como o sol no horizonte
Como a água na fonte
Como o perdão pra quem erra

Você vai ficando em mim
Como a onda no mar
Como o perfume no ar
Da linda flor do jasmim

Como o orvalho na folha
Como o beijo roubado
Como o desejo guardado
Como imagens numa bolha

Você vai ficando em mim
Como o amor revelado
Como o segredo velado
No teu batom carmesim

Como o abraço apertado
Como o arrepio na pele
Como o gostar que desvele
O êxtase de ser amado

Você vai ficando em mim
Como o aroma na rosa
Como na face formosa
Os olhos de um querubim

Como os anseios contidos
Como o afã verdadeiro
Como aguardar fevereiro
Para perder os sentidos

Você vai ficando em mim
Como as estrelas no céu
Como a nuvem ao léu
Como a cruz no marfim

Como o amor que semeia
Como os braços na cruz
Como o som que produz
O sangue na minha veia

Você vai ficando em mim
Como a tinta na tela
Como a luz de uma vela
Iluminando o meu fim

Como esse imenso sentir
Como esta saudade intensa
Como o amor que compensa
Toda esta dor de existir


Imagem: Olga Sinclair

Nenhum comentário:

Postar um comentário