terça-feira, 23 de novembro de 2010

É tudo amar

Porque as palavras fogem de mim quando quero dizer quanto te amo?

Quando a flor, o céu, o sol, é tudo amar

Porque as palavras de mim se distaciam?

E quando me aproximo elas mudam de lugar?

Se a ave que voa, um dia que nasce, a luz que fia... é tudo amar

Porque não podes ouvir da minha boca as palavras que pressinto ao te amar?

Se o mar tão longe, a noite infinda, a pequenina estrela, é tudo amar

Porque tem palavras que não ousam me encontrar?

Se o beijo terno, o abraço longo, a mão que brinca, é tudo amar

Porque tem palavras que não me chamam pra brincar?

Se o riso solto, a voz que canta, a mão que toca, é tudo amar

Porque tem palavras que se divertem em me enganar?

Se a saudade, o gosto, o gozo...é tudo amar

Porque, amor?

Não sei por quê

Quanto mais te amo e amo e amo

Menos eu sei te dizer

Porque as palavras fogem de mim depois que eu amo você?

Amor, eu te amo
Da largura dos oceanos
Da altura de um céu
Grande como são os anos
Frágil como barco de papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário