terça-feira, 23 de novembro de 2010

Te esperei

Te esperei com meus braços abertos para te receber num abraço que só existiu em mim. E as minhas mãos prontas para afagar o teu rosto ficaram perdidas no ar, no silêncio do gesto que não houve. Te esperei como te espero todos os dias, buscando dentro de mim a palavra mais doce que eu possa te dar. Te esperei em cada momento onde o meu sentimento supunha te encontrar. Te esperei como o amor espera a presença da pessoa amada para se encantar das coisas mais bobas que tornam o amor tão singelo. Te esperei entre os meus sonhos tão banais. Te esperei na palavra que não foi dita. Na palavra que se escondeu na tua ausência. Te esperei enquanto o meu mundo se dissolvia em sombras. Te esperei nos versos que te fiz. Te esperei na poesia que você não quis. Te esperei sem saber se o meu amor te dizia alguma coisa. Te esperei achando que o amor era tudo. Te esperei achando que o amor era fácil.

Te esperei...

...Mas, você não pôde vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário