terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Despedida

Eu queria você ao meu lado
Eu me queria enamorado
Dos teus olhos, do teu corpo
Das tuas mãos, claro escopo
Das tuas covinhas, sorrindo
Da mulher que és, sonho infindo
A mulher para quem tudo é amor

Não queria mais você indo embora
Fica comigo ao longo do longo agora
Fica aqui sem momento
Cala! Ouve o teu sentimento
Vê o que ele diz ao futuro
Ele não mente, eu te juro

O amor emudeceu com a tarde morena
Beijou os lábios da noite pequena
Entre segredos suados
Fez de nós dois namorados
Pleno de amor sorri o riso de agora
Sem atinar que a dor não tem hora

A dor vem com o escuro
E até o sentimento mais puro
Em ruas desertas vagueia
Vagueia em noites, anseia
Como um errante sem rumo
Errando a vida sem prumo

Ao longe vê-se a separação
Nos braços da emoção
A face guardando o choro
Uma lágrima lhe fazendo coro
Que há de rolar de mansinho
Quando a solidão for meu ninho

Amor, nas noites alvas de luar
Venho aos caminhos buscar
Nosso desejo inscrito na lua
Meus passos perdidos na rua
Meu amor, este sentir tão aflito
Oculta o espasmo do grito

O grito brada ao ar
-Tu não quisestes amar?
Pois todo este amor que te invade
Em breve será só saudade
Pois já se ouve lá fora
O momento de ir embora

E tão verdes são os amores
Tão amargo os seus sabores
Na hora da despedida
Que o travo que fica na vida
Percebe-se nos lábios teus
Quando me beijas, adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário