domingo, 5 de dezembro de 2010

Palavras

Busco encontrar as palavras que faltam em ti
As palavras que os teus lábios ainda não conhecem
As palavras transparentes, as que enternecem
As palavras que digam do meu amor, silente em si

As palavras encantadas soando na rua aonde passo
Reverberando a linguagem dos signos e dos astros
Têm som de luas nuas dançando de pés descalços
As palavras que anseiam por anjos, por lábios castos

Quando as palavras meigas, puras, ternas de carinho
Quando as palavras sendo um sol, a luz da madrugada 
Quando as palavras declamadas em cores múltiplas de uma flor

Me encontrarem em silêncio e me reconhecerem no caminho
Entregando ao sonho as palavras que me dizem de ti amada
Eu ouvirei das estrelas as palavras que faltam em ti, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário