sábado, 4 de dezembro de 2010

A tristeza sou eu

Triste é o amor que tem de ir embora
Pela vida a fora só vivendo o adeus
Triste, esta melancolia
Que pôs a saudade nos meus olhos
Onde, agora, morrem os meus dias
Morre um céu dentro do peito
Choram estrelas luzidias
Chora a precária ilusão
De que no tempo desfeito
Possa ainda haver um jeito
De não voltar pra solidão
De escapar deste degredo
Da voz engolir o medo
Dos olhos fugirem da escuridão
Solidão, por que me queres assim,
Só para ti?
Porque não podes me ver amar?
Como se no amor que se desfaz
Eu não encontrasse a paz
Não encontrasse meu riso
Não encontrasse a alegria
Encontrasse só este sentimento impreciso
Que agora encobre meu canto
Que agora esconde a minha face
Só deixando ver o meu pranto
E tu, solidão, sina ingrata,
Julgando o meu amor falso
Tiras de mim este amor
Levas o sonho que é meu
Sem se preocupar com a tristeza
Sem atentar que a tristeza...
...Que a tristeza sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário