segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu já nem sei

Amor, eu já nem sei
Como te dar de longe o meu carinho
Se no aroma de uma flor
Que passa e vai devagarinho
Transformando em perfume
A terra, a vida, o teu caminho

Ou no olhar de uma estrela cintilante
Que aos meus olhos lá no céu é um pontinho
A brilhar ornando em luz o firmamento
Iluminando a estrada onde Deus anda sozinho
Criando flores, hermeneutas, passarinhos
Criando estrelas só pra eu te dar o meu carinho

O meu carinho, meu grande amor, amada minha
Pode ir na voz do vento, no canto do passarinho
Na luz da lua numa noite a brincar com a madrugada
No dia em chamas onde o sol é um borrãozinho
Na poesia do teu sonho quando a tua alma sente
A minha alma beijar a tua lentamente... eis o carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário