quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu grande amor

Ao meu grande amor
Que hoje é imensa dor
Quero dizer da solidão
Da solidão, tão sozinha
Da solidão que eu sou
Tão igual aos meus dias
Igual ao meu sangue
Tão triste. E eu já sabia
Tão triste, amor, tão triste
Ver o mundo perder as cores
Ver o dia nascer sem flores
E findar trazendo a agonia
Para que na madrugada
Eu venha a morrer de amores
Mas o adeus foi preciso
Foi preciso calar o grito
Que a minha alma ouvia
Que o teu corpo dizia
Da nossa separação
A saudade chora a ilusão
Dos dias que nos amamos
Dos tantos carinhos trocados
Dos nossos beijinhos falados
Da noite que não dormiu
Esperando por tua voz
Amor, hoje volto ao que tenho
Ao que sou
Hoje me contento com o que tenho
Com o que sou
E o que eu sou me devora
Eu sou tanto sentimento
E o meu lado de dentro
Não é igual ao meu lado de fora
Amor, o que eu sou é o carinho
Que eu não soube te dar
Eu sou este amor contido
Eu sou o amor perdido
Em mim...
... em algum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário